Reescrever o tempo: ao vivo!
Ana Markl, Tânia Graça, Georgina Angélica e Paula Cardoso abriram a conversa









A sala voltou a confirmar o que já sabíamos: uma gravação d’O Tal Podcast ao vivo é um espaço de encontro, da intimidade ao colectivo. Durante quase duas horas de um Domingo calmo na Fábrica Braço de Prata, Ana Markl, Tânia Graça, Georgina Angélica e Paula Cardoso abriram a conversa em torno do corpo feminino e do envelhecimento, cruzando gerações e experiências, e trazendo à tona reflexões sobre feminismo, prazer, identidade e o silêncio que tantas vezes recai sobre estas questões.
Falou-se da forma como os corpos se transformam, das escolhas que nos marcam, mas também dos desafios actuais: a solidão masculina, a ascensão da “manosphere” e o impacto que tudo isto tem nas nossas relações pessoais, profissionais e sociais.
Reconhecemos e agradecemos a força deste formato: um espaço seguro, vivo e aberto, onde a nossa comunidade se reconhece, partilha e pensa em conjunto sobre aquilo que ainda precisa de ser dito.
Episódio disponível em breve, no Expresso, YouTube, Spotify e Apple Podcasts.
Ao vivo! na Fábrica Braço de Prata
Ao vivo na Fábrica Braço de Prata, em Lisboa, numa atmosfera intimista que contou com a intervenção do público, recebemos como convidadas, a jornalista Catarina Marques Rodrigues e a multifacetada artista Selma Uamusse, para uma conversa sob o tema “Abrir espaço para o inesperado”.
Ao vivo com Cláudia Semedo
Vamos realizar a nossa primeira gravação ao vivo com a participação especial da atriz, diretora e ativista Cláudia Semedo.